sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal

É NATAL...É NATAL!!!!

Como todos sabem eu ADORO o Natal !!!!
É a época festiva que mais me emociona, seja pelo seu significado, seja pela reunião com os nossos entes queridos.
É nesta altura que me apetece mais ir para a cozinha fazer doces deliciosos, que planeio fazer com mais de um mês de antecedência. Adoro consultar revistas de culinária e livros para escolher aquelas sobremesas mais saborosas e originais.
Este ano estive particularmente atarefada, devido às vossas numerosas encomendas, das quais estou muito grata!
Assim sendo vou repetir o Tronco de Natal, que correu bem no ano passado, a Tarte de amêndoa e vou encher a mesa com coloridas Trufas e Bombons, especialmente feitos a pensar nos que mais amo....
As últimas encomendas foram entregues hoje ao fim do dia e resta-me a noite de hoje e o dia de amanhã para fazer todos estes miminhos para a minha família.
Para a semana partilho convosco as fotos da minha mesa da ceia de natal.

Desejo a todos um feliz Natal cheio de amor, carinho e se possível de coisas doces para saborear!!

Paula





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentario