sábado, 17 de dezembro de 2011

Time out!!

UFFF!!

Estou a meio de uma maratona de 300 trufas......... e enquanto secam um pouco aproveito para vir aqui descontrair!!

Um dia destes uma amiga pediu-me para fazer um bolo simples mas requintado.
Nada melhor do que um simples bolo de cenoura com uma deliciosa cobertura de chocolate, sem recheio, apenas o sabor suave da cenoura em contraste com o travo forte do chocolate negro.
A receita é muito fácil com cenouras cozidas e trituradas, a cobertura com chocolate negro 70% e manteiga.

Nesta altura do ano só me apetece fazer bolos e doces...experimentar todas as receitas que me agradam, mas as trufas chamam por mim...........vou dar-lhes mais um pouco de atenção e carinho!!!!

Paula

P.s: O Nuno hoje ofereceu-me dois livros só com receitas de chocolate!!!! Vai ser muito difícil resistir à tentação de experimentar novas receitas......têm umas fotos maravilhosamente deliciosas!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentario